• Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 12x sem juros no cartão

Políticas de Troca e Correções

Condições Gerais

A Coposind do Brasil aqui representada por sua marca Copos & Quadros informa que: 

Importante: Produtos personalizados como é desenvolvido a prova virtual e o mesmo somente é enviado a produção após aprovado pelo mesmo não será realizado Trocas. Por se tratar de um produto personalizado, feita sob encomenda conforme a orientação do cliente, não será realizado a troca. Salvo por defeitos de fabricação, devidamente comprovados conforme segue:

✔ As ocorrências que envolvem troca ou devolução de produtos devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@coposequadros.com.br de segunda à sexta das 09h00 às 16h30.

✔ Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

✔ Logo após nossa empresa receber a devolução, procederemos com o processo de reenvio da troca.

Troca de Produto

✔  Produtos personalizados, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do mesmo procedimento acima.

✔  O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@coposequadros.com.br de segunda à sexta das 09h00 às 16h30.

Troca de Produto com Defeito

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos peças íntimas e meias.
- Não trocamos itens em promoção.

A Copos e Quadros respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm